Releases

A 11ª edição do principal evento anual do CRA-SP acontece entre os dias 8 e 10 de setembro, com transmissão ao vivo e gratuita no canal A Serviço da Administração, no Youtube

São Paulo, 27 de agosto de 2020 - Antes encarados apenas como peças passivas no organograma corporativo, acionistas, parceiros, colaboradores, fornecedores, comunidade local e sociedade, os chamados stakeholders, vêm ganhando papel de destaque dentro das organizações que, cada vez mais, percebem a importância de expandir seu propósito de existência para além do aspecto financeiro, para alinhar lucro e consciência em benefício de todos os seus públicos. Para aproximar líderes empresariais deste novo contexto socioeconômico, o Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP, por meio da realização da 11ª edição do ENCOAD - Encontro do Conhecimento em Administração, lança luz sobre o tema “Humanização do Trabalho”.

Marcado para ocorrer entre os dias 8 e 10 de setembro, com transmissão ao vivo e gratuita no canal A Serviço da Administração no Youtube, o ENCOAD 2020 abordará as responsabilidades das organizações no trato diário com uma sociedade cada vez mais sensível às ações corporativas, ao mesmo tempo em que evidenciará a importância de uma cultura organizacional forte, carregada de valores e que, por isso mesmo, favorece a inovação, a motivação, dentre tantos outros benefícios, que somente a humanização das relações pode proporcionar.

Para conferir a programação completa do ENCOAD 2020, acesse: www.encoad.com.br

Serviço

11º ENCOAD - A Humanização do Trabalho

Quando: Dias 8,9 e 10 de setembro

Inscrições: www.encoad.com.br

Todas as apresentações serão transmitidas, ao vivo, no canal A Serviço da Administração no Youtube. Inscreva-se para receber as notificações.

Sobre o ENCOAD: Realizado desde 2009, o Encontro do Conhecimento em Administração – ENCOAD reúne especialistas ligados às áreas de estudos dos Grupos de Excelência do CRA-SP que, conectados por um tema central, aprofundam-se em assuntos da ciência administrativa e compartilham conhecimento por meio de palestras gratuitas, promovidas durante um dia inteiro, para um público formado por profissionais da administração, estudantes e membros da sociedade, de forma geral. Mais de 5.500 pessoas já foram beneficiadas pelos conceitos abordados nas edições anteriores do evento, que ficaram lembradas pelas apresentações de alto nível de palestrantes de renome nacional, como Ozires Silva, ex-presidente e cofundador da Embraer; Élcio Anibal de Lucca, ex-presidente da Serasa Experian; Plínio Assman, ex-presidente da Cia. do Metrô de São Paulo; Pedro Janot Marinho, ex-presidente da Azul Linhas Aéreas; Sonia Hess, ex-CEO da Dudalina; Ernesto Haberkorn, fundador da Microsiga e sócio-fundador da TOTVS S/A e Claudia Costin, ex-ministra da Administração Federal.

Sobre os Grupos de Excelência: Criado pelo CRA-SP em 1997, o Centro do Conhecimento é hoje composto por 37 Grupos de Excelência que estudam temas da ciência administrativa e são formados e coordenados por profissionais voluntários especializados em diversas áreas, em prol da criação de um ambiente riquíssimo para a geração de conhecimento. Só em 2019, os Grupos de Excelência promoveram 82 eventos gratuitos na sede do CRA-SP, por onde circularam mais de 3.600 profissionais, estudantes e pessoas comuns interessadas nas temáticas apresentadas e ávidas por discussões que pudessem contribuir para o seu desenvolvimento profissional. 

Sobre o CRA-SP: O Conselho Regional de Administração de São Paulo é uma autarquia federal, criada em 1968 (três anos após a regulamentação da profissão de Administrador) que, atualmente, reúne aproximadamente 77 mil registrados, entre empresas, profissionais e estudantes. Embora suas principais funções sejam o registro e a fiscalização do exercício profissional nas áreas da Administração, o CRA-SP tornou-se referência na qualificação de profissionais, ao disponibilizar, de forma gratuita, cursos, palestras e eventos, em um ambiente onde o conhecimento é tratado como uma poderosa ferramenta, capaz de promover profundas mudanças sociais. O Conselho também se destaca na qualidade dos serviços agregados prestados, em condições especiais, aos seus registrados. Atualmente, o CRA-SP é presidido pelo Adm. Roberto Carvalho Cardoso, cujo foco da gestão é o desenvolvimento profissional em benefício da sociedade.